Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa Aksi IDE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Programa Aksi IDE Empty Programa Aksi IDE Qua Jul 24, 2013 2:54 pm

Whist

Whist
Gerente
Gerente

Aksi IDE é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) para quem quer montar aplicações utilizando a linguagem de programação PHP.

O programa oferece uma solução completa para o desenvolvimento dos seus projetos, contando com todas as ferramentas necessárias para agilizar a codificação.

Esta aplicação está em uma versão estável e com o funcionamento adequado para você utilizar sem frustrações. Ele oferece suporte aos bancos de dados montados no MySQL e no PostgreSQL. Vale apenas reforçar que todas as dependências precisam estar corretamente instaladas no seu computador para você usar o programa sem qualquer tipo de problema.

Ferramentas ao seu alcance
Desenvolver um programa é sempre mais fácil quando você tem todas as ferramentas necessárias à mão. Nesses casos, uma IDE é uma boa alternativa, trazendo não só um ambiente mais apropriado para você escrever o código quanto uma série de funcionalidades perfeitamente adequadas para as suas necessidades no momento.

Interface do programa

O Aksi IDE traz mais uma opção desse tipo de programa para você concentrar os seus esforços apenas na lógica do programa. No caso dessa ferramenta, ela é voltada para a linguagem de programação PHP, além de integrar sintaxe de HTML também, para que você possa criar as suas aplicações web de maneira mais fácil.

Funções disponíveis
A tela do programa segue os moldes de outros aplicativos da categoria, dividindo-se em quatro porções principais. À esquerda, está localizada a árvore de arquivos para você montar o seu projeto conforme as suas necessidades. No centro, você encontra a área para realizar a codificação e, logo abaixo dela, a tela de saída.

Já no setor mais a direita da interface você pode visualizar questões do banco de dados e trechos de código que podem ser reusados. Além desses setores, acima da janela do projeto está disposta a barra de ferramentas do programa. O aplicativo conta com ferramentas para criar classes, integração com base de dados e gerenciador de arquivos, inclusive com suporte FTP.

Criando uma classe

Adicionalmente, ele apresenta destaque para a sintaxe e ferramentas de indentação, além disso, você pode contar com uma opção para verificar erros no código. Da mesma forma, você pode alterar o layout do programa para que seja possível trabalhar com ele da maneira mais adequada ao seu estilo pessoal.



Download http://www.baixaki.com.br/download/aksi-ide.htm#ixzz2ZzUDiiMs

2Programa Aksi IDE Empty Re: Programa Aksi IDE Qua Jul 24, 2013 3:27 pm

Man

Man
Membro

 Obrigado por compartilhar!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos