Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pai de Daleste pede colete à prova de balas para cantores e auxílio da DHPP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Membro

O pai do funkeiro MC Daleste, Roland Pellegrine, disse após prestar depoimento em Campinas (SP), nesta quinta-feira (11), que cantores precisam de colete à prova de balas para usar em “lugar público sem lei”. O filho dele foi morto a tiro durante um show no bairro San Martin, no sábado (6), e Pellegrine quer que o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) e o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de São Paulo, também ajudem nas investigações.

Segundo a Polícia Civil, foram ouvidas nove pessoas nesta quinta. Uma van, que veio da capital paulista com o pai de Daleste e as outras pessoas chamadas para depor, chegou à Delegacia Seccional de Campinas às 13h. Por volta das 17h30, o grupo deixou o local.

Depoimentos
Entre as pessoas ouvidas pela polícia estão o produtor Rogério Rodrigues de Oliveira, que contratou o funkeiro para o show no CDHU do bairro San Martin, o amigo e produtor Alexandre Gomes, além do DJ André Luís dos Santos. Na van estavam ainda a esposa, uma irmã e um irmão do cantor, que também depuseram.

"Não há essa possibilidade de crime passional. Ele era bem casado, bem estruturado", comentou Gomes ao ser questionado sobre a motivação do crime. Já o DJ negou que MC Daleste tenha sofrido ameças ou tenha se envolvido em confusões durante passagens por comunidades de Campinas. "Ele não tinha nenhum problema. A gente só estava fazendo o nosso trabalho, exercendo a nossa profissão", ressaltou Santos.

O delegado Rui Pegolo começou coletar as informações das testemunhas, oficialmente, nesta quarta-feira (10). Sem dar declarações à imprensa, ele não quis revelar detalhes sobre as oitivas desta quinta e não confirmou se haverá novos depoimentos nesta sexta.

Morte
O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, morreu após ser atingido por um disparo no abdômen quando começava um show no CDHU do bairro San Martin, na noite de sábado (6). O cantor foi levado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. MC Daleste foi enterrado na manhã de segunda-feira (Cool, no Cemitério da Vila Formosa em São Paulo.

Logo após o ocorrido, um fã publicou um vídeo na internet, que mostra o momento em que MC Daleste é atingido por um tiro. Outras imagens também divulgadas na internet mostram que o funkeiro chegou a levantar após ser atingido pelo disparo.



















Obs: Não consegui encontrar uma imagem para essa notícia, sem críticas, obrigado pela atenção!

Pixel

Pixel
Designer
Designer

Obrigado por compartilhar!
Ass: Pixel

Fiquei muito triste com essa notícia!

Man

Man
Membro

 Mas a notícia é boa!
Vai ajudar outros funkeiros, tanto, outros cantores, de outros estilos musicas!
Triste foi a morte do Mc Daleste!

Neto

avatar
Administrador
Administrador

Mɑn escreveu:
 Mas a notícia é boa!
Vai ajudar outros funkeiros, tanto, outros cantores, de outros estilos musicas!
Triste foi a morte do Mc Daleste!
vai sim pelo menos não vai morre tantos fankeiros suspeito 

Davisnatsu

Davisnatsu
Membro

Que, pena eu não gosto de funk mais eu tinha umas músicas do MC Daleste.

Man

Man
Membro

Davisnatsu, eu também não gosto, mas eu curto a música "Deusa da Ostentação" dele.
Fiquei triste porque ele morreu, não por causa das músicas, porque ele trabalha no que ele quiser!
Mas ele era tão jovem, 20 anos! O cara tava ficando praticamente rico, geral conhecia ele,
uma grande perda para sociedade Funkeira.

Neto

avatar
Administrador
Administrador

Olá,

Eu nunca ouvir música dele mais só fan

kkkkkk


só porque morre ficar famoso


até mais

Man

Man
Membro

 Eu não gosto de funk,
mas não tenho nada contra,
e se ele era funkeiro, a escolha é dele,
o cara era jovem,
porque alguém iria assassiná-lo?

Neto

avatar
Administrador
Administrador

Mɑn escreveu:
 Eu não gosto de funk,
mas não tenho nada contra,
e se ele era funkeiro, a escolha é dele,
o cara era jovem,
porque alguém iria assassiná-lo?

Olá,

Ele podia ter feito algo errado nós não conhecemos como era a vida dele.

até mais!!

Man

Man
Membro

 Acham que ele morreu por que ficou com a mulher de um dos favelados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos