Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » Lixeira » Visual-ARTS

Visual-ARTS

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Visual-ARTS Empty Visual-ARTS Qui Jul 04, 2013 10:21 pm

Visual-Arts

avatar
Membro

Olá amigo, bele?
Eu sou o Igor, administrador do fórum Visual-ARTS, e estou me apresentando aqui para vocês, afim de parceria.
Nós somos um fórum um pouco diferente de alguns aqui na Forumeiros, nós não somos ligado a "sing's" mais é claro que sempre tem os membros mais novos no "mundo do designer" que começa com a famosa sing.

Nós debatemos um assunto mais profissional, WebDesigner - Designer Gráfico - Freelance - Publicidade - Propaganda etc.

Tudo ligado a profissão do designer.
Nós temos um fórum a muito tempo, mais por alguns motivos internos, estamos "parado" e agora retomamos as atividades!

Portanto, estou a procura de parcerias, o nosso fórum se encontra em: ..
Mesmo que não queria parceria, peço que se registre, e fique ligado aos assuntos, é interessante a todos, pode ter certeza!

A outra coisa, produzimos LogoTipos, é claro que não cobramos nada, (se bem que é difícil trabalhar de graça) como somos profissionais na área do Designer Gráfico, geralmente qualquer pedido, cabe um valor, mais resolvi dá uma evoluída e criar grátis para alguns membros e amigos do fórum.
Obs: Criação apenas de LogoTipos.

Espero contato de todos, e caso aceita a parceria, favor o ADM entrar em contato conosco através do nosso fórum, efetuando um pequeno cadastro !

Forte abraço a todos, e fiquem com Deus!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3Visual-ARTS Empty Re: Visual-ARTS Qui Jul 04, 2013 11:33 pm

Visual-Arts

avatar
Membro

Valeu amigo, quiser fazer o registro lá, fique a vontade.
Outra coisa que esqueci de mencionar, não tenho o intuito de "roubar" membro de ninguém e nem de fórum algum, todos nós podemos compartilhar um pouco de tudo !

Abrs !

4Visual-ARTS Empty Re: Visual-ARTS Sex Jul 05, 2013 10:25 am

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Administrador
Administrador

Ola!

Se quiser parceria, me mande os dados por mp.

Tópico será descartado!

https://kingercheats.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Geral » Lixeira » Visual-ARTS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos