Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Santos Dumont reabre após três horas fechado para pousos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nice

Nice
Membro

Santos Dumont reabre após três horas fechado para pousos Sdu

Depois de três horas fechado para pousos por causa do mau tempo na manhã desta quinta-feira (25), o Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio, reabriu às 11h51 realizando pousos e decolagens por instrumentos. Até 11h40, 29 voos haviam sido cancelados e 49 tinham atrasos de meia hora entre partidas e chegadas.
A chuva não desanimou os cariocas que deixaram o Rio nesta quinta, primeiro dia do feriado prolongado da Jornada Mundial da Juventude. Mas, quem tentou viajar de avião, teve que enfrentar o caos que se formou no Santos Dumont, fechamento do aeroporto por conta do mau tempo.
O aeroporto fechou para pousos às 7h56, a operava para decolanges com auxílio de instrumentos devido ao denso nevoeiro na região.
A professora universitária Reivani Buscacio, de 38 anos, aproveitou as férias escolares para viajar mas no aeroporto o transtorno foi grande. "Eu fico até indignada. É um procedimento de rotina, já deveria ter uma estratégia. Eu sei que questões climáticas você não tem como controlar, mas tem coisas que dá para fazer", desabafa.
saiba mais
Santos Dumont tem voos cancelados e desviados para o Galeão
O saguão de embarque ficou lotado. Os passageiros também reclamam da falta de informação, como o bancário Leonardo Talicosk, de 36 anos. O voo dele seguiria para Vitória, no Espírito Santo, às 6h38, mas foi cancelado e transferido para as 10h15, quando também não decolou. "Não tinha ninguém no guichê da TAM. Eu reclamei com a Anac e só assim veio alguém nos atender."
A arquiteta Isabela Mello, de 48 anos, deixou o marido em uma das filas e seguiu para outra para tentar acessar o local correto. "As filas se juntam. A gente não sabe se está na certa. Não tem ninguém para dar informação."

Santos Dumont reabre após três horas fechado para pousos Sdu1

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos