Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piada de papagaio sorteada!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Piada de papagaio sorteada! Empty Piada de papagaio sorteada! Dom Jul 14, 2013 5:42 pm

Cʀɑzy

Cʀɑzy
Administrador
Administrador

Um magnata chega em um restaurante acompanhado por umas 4 mulheres, e um papagaio. Ele escolhe a melhor mesa, e pede o que há de mais caro no cardápio, distribui bebida, compra tudo o que as mulheres pedem. Mas o mais estranho é que ele pede 32 sanduíches para o papagaio. A cena se repete por mais de seis meses, todas as semanas o mesmo magnata, outras mulheres mais bonitas ainda, e os 32 sanduíches para o papagaio. Um dos sócios do restaurante ficou curioso, mas não sabia como perguntar, e além do mais tinha medo de perder o cliente. Então ele começou a oferecer bebidas de cortesia, brindes, para o magnata. Com o tempo foram se tornando amigos, até que um dia ele tomou coragem: - Sabe, eu sempre fico intrigado... como esse papagaio consegue comer tanto? - Ah, esse papagaio é o resultado de uma longa história, vou te contar. Minha família sempre foi rica, e a cada ano passa vamos as férias em um local diferente, até que no ano passado estávamos no Egito e eu encontrei uma garrafa com um Gênio no deserto, então tive direito a três pedidos. O primeiro foi que eu tivesse lucro de 50% em todos os negócios que fizesse, o segundo foi que as mulheres mais bonitas do mundo sempre viessem até min. Na hora do terceiro pedido eu pensei: - Com tanta mulher e tanto dinheiro.... *** Pedi Um PASSARINHO INSACIÁVEL!!!!!! ***

https://kingercheats.forumeiros.com

2Piada de papagaio sorteada! Empty Re: Piada de papagaio sorteada! Dom Jul 14, 2013 7:12 pm

Neto

avatar
Administrador
Administrador

Olá obrigado por compartilhar até mais!!

3Piada de papagaio sorteada! Empty Re: Piada de papagaio sorteada! Dom Jul 14, 2013 7:31 pm

Convidad

avatar
Convidado

Olá,Obrigado Por Compartilha
Essa Piada.
Att Niak

4Piada de papagaio sorteada! Empty Re: Piada de papagaio sorteada! Seg Jul 15, 2013 5:02 am

Man

Man
Membro

Obrigado por compartilhar,
mas eu não entendi.
*-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos