Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando Habbo Private 2013 [Tutorial Feito Por Mim]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto

avatar
Administrador
Administrador

Depois de ver muita gente eu decidi que estava na hora de ajudar quem presciza , a criar um habbo em 5 passos faceis apenas 2 DOWLOANDS :O


1 Criando o Blog

Para criar o habbo do jeito que irei mostrar a vocês é necessario um blog simples , só isso , Crie um blog Recomendo o Blogspot ( blogger.com ) depois de cria-lo coloque um designer ( a sua escolha , pra ficar bonito ) Crie um pagina escrita '' JOGAR '' e salve .

2° Hamachi

Hamachi , Primeiramente criem as redes do hamachi recomendo com o nome do seu hotel por exemplo Habbo1 Habbo2 ou Habblet1 Habblet2 de acordo com o seu hotel , crie quantas quiser , quanto mais redes + Users poderão entrar

3° Debbo

Baixe a debbo no final do tópico ( recomendo a 3.5 ) Depois do dowload apenas deixe a aberta ,depois clique na ultima pasta da debbo e clica em DEBBO.V35 Para abrir , Depois olhe o seu port

4° Loader

Clique Aqui e clique em Criar Loader , Para ir ao loader , O Loader vai é a CMS Do seu habbo Você vai faser tudo e tals aqui vai oque eu recomendo que ponham no seu hamachi quando estiverem fazendo o loader :

Nombre de tu Habbo Hotel : O Nome do seu Habbo

Tu Ip : O Numero que apareçe em cima do seu nome no hamachi Exemplo : 11.11.12.31

Port : O Port da sua debbo se você não conseguiu ver , recomendo que deixe como esta .

Vistal del Hotel : Coloque a vista do seu hotel , recomendo a do HABBO BRAZIL ou BETA .

Idioma : Portugûes ( Óbvio ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de terminado o loader clique CREAR LOADER o loader esta criado por completo.

5° Abrindo o Habbo

Va no seu blogspot ( blogger.com ) e vá na pagina de JOGAR ( que voce criou ) clique em HTML e ponha o Código Inframe do seu loader habbo .

6° Ligando seu Habbo

Para ligar seu habbo apenas deixe a Debbo aberta , vai apareçer um caderno com uma fita vermelha na sua area de trabalho , e para deixar ligado tambem é necessario que esteja on no hamachi :O

7° Jogando o Habbo

Depois de fazer tudo , ligar seu habbo e tals voce simplesmente abre o link do seu blogger exemplo HABBLETHOTEL.BLOGSPOT.COM.BR E clica na Pagina de jogar e seja feliz *-*

EXTRAS


Bugs :

Bug do Allow e Cancel : Voce tem que clicar em Allow em todas

Bug do termo de condições : Coloque a barra pro final

Ei , eu reinciiei a debbo e nao da pra logar porque ? Tente deixar a debbo o mais aberto possivel , quando for desligar a debbo ou o pc va na pasta DEBBO Do Winrar e clique em SERVER Para salvar a memoria do mesmo .

Como dou adm emblemas e modifico meu habbo ? Abra o caderno da debbo na area de trabalho no canto inferior direito e clique em EDITOR e depois vai em DATABASE EDITOR E Clica em HABBOS Depois va no seu nome e te da ADM , E Salva Mais pra isso é necessario estar registrado

Man

Man
Membro

Obrigado por compartilhar!

Continue trazendo mais e mais novidades!

Já recebeu o meu [+] !

Até mais. E Continue postando mais e mais.

Atenciosamente,
Youlow ₢

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bugyn

Bugyn
Membro

ÓTimo tutoriail,
Até mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos