Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junção de servidores no DDtank. O que você acha?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neto

avatar
Administrador
Administrador



Atualmente são 100 servidores no DDtank (Até a data da postagem), mas muitos desses servidores são juntados, as vezes dois servidores e outras vezes até 3 servidores de uma vez, mas o que os jogadores pensam sobre isso?

Em todos os servidores que estão prestes a se juntar vemos os comentários mais diversos nos “chats” da sociedade, alguns dizendo que o servidor está sem GVG e querem que os servidores se juntem o mais rápido possível e outros dizendo que vai ficar difícil a convivência, perda de rank de força, entre outros.

Quem ganha com a junção de servidores?

O principal problema da junção de servidores é que normalmente os que saem perdendo é o servidor mais novo, que tem sociedades mais fracas, jogadores mais fracos e etc, mas sempre tem alguns jogadores “fodões” do server mais novo que mesmo após a atualização acabam ficando nas primeiras colocações do rank.

Declaração final: A culpa da junção dos servidores é da própria Elex (337) que não para de lançar servidores, pois sempre quando um novo server é lançado muitos jogadores deixem o server atual e partem para o mais novo em busca de uma colocação melhor.

E você o que acha sobre a junção de servidores?

Nescalra

avatar
Membro

Obrigado por compartilhar conosco !

Bugyn

Bugyn
Membro

Gostei,
Até mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos