Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Música lírica e rock são atrações no sábado pelo 11º Festival Vale do Café

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado


Dois estilos musicais diferentes são atrações pelo 11º Festival Vale do Café neste sábado (20). As óperas do compositor italiano Giuseppe Verdi, um dos homenageados desta edição, e o rock do grupo inglês The Beatles são temas se apresentações em fazendas históricas de Vassouras,RJ. A cidade é uma das 15 do estado do Rio de Janeiro em que o evento é realizado.
saiba mais
Confira a programação completa da 11ª edição do Festival Vale do Café
Às 11h, a cantora lírica Carol McDavit apresenta com amigos o concerto "Verdi no Vale", na Fazenda Cachoeira do Mato Dentro. À tarde será a vez do show do Duofel, formado pelo paulistano Luiz Bueno e pelo alagoano Fernando Melo, tocar sucessos do quarteto de Liverpool. A dupla irá se apresentar às 16h, na Fazenda São Fernando, no distrito de Massambará. É preciso comprar ingressos para as apresentações em construções históricas.
Neste sábado, também em Vassouras, acontece o "Café Cultural", a partir das 19h. As atrações são a aula degustação "O Café Temperando os Drinks", com o barman Waldeck Rocha, do Espaço Lagoon, e receitas de seleção de combinações do café com bebidas que compõem os drinks clássicos. O evento é gratuito, na Casa de Cultura.
O "Tradições Populares do Vale" fecha a programação em Vassouras neste quinto dia de festival. A atração é a partir das 20h, com concentração no Memorial Manoel Congo. O evento é gratuito, tal como o show de João Bosco acompanhado da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, no Parque da Cidade, a partir das 20h.
A edição 2013 do Festival Vale do Café começou na última terça-feira (16) e seguirá até 28 de julho. A expectativa da organização é reunir um público de 90 mil pessoas durante a realização do evento.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum