Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Liquidações de inverno atraem consumidores em Resende, RJ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado


Para atrair consumidores, lojistas de Resende (RJ) estão liquidando as roupas de inverno. Mesmo estando ainda na época fria do ano, as lojas de roupas estão em promoção. São descontos de até 70%.De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, a expectativa é que a procura pelas peças de inverno aumente em até 30%.
As vitrines recheadas de ofertas atraem consumidores que aproveitam o preço baixo. “Agora está mais barato e roupa de inverno, é muito caro mesmo. E agora todo mundo está comprando tudo”, revelou a estudante Vanessa de Paiva.
Em uma loja especializada em público masculino, os vendedores já sentem o resultado das liquidações. “Já perguntam [os clientes] se está tendo mesmo o terno de R$ 99,90, se está na promoção. A gente fala que sim: - pode entrar, pode conferir, fique a vontade. Eles olham, chegam a levar de dois a três ternos. Por que a promoção está muito boa né?” disse a vendedora Bárbara Alves.
Além de aumentar as vendas, o objetivo é também de renovar as vitrines para a coleção de primavera-verão, próxima do ano. “Às vezes a pessoa nem está precisando. Mas como está na promoção, os clientes vêm, né? Porque para gente trazer a nova coleção, a gente precisa diminuir um pouco o estoque” revelou a Jaqueline Pacheco, comerciante

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum