Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estação Rio leva pop, funk, samba e hip-hop para Mesquita, no RJ

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Estação Rio leva pop, funk, samba e hip-hop para Mesquita, no RJ Fup20130217354
O Paço Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense, será palco da 4ª edição do Estação Rio, evento musical que promete agradar todas os gostos e idades na noite do sábado (20). A partir das 18h, quem for à festa vai poder curtir o pop, funk e hip-hop do grupo Noizz e o samba do Clareou e do Monobloco. O evento terá também a participação especial da banda Alex Kid, representando a cidade anfitriã.
O grupo Noizz, formado pelos atores Bernardo Mesquita (que assumirá jornada dupla no palco, como cantor e mestre cerimônia da festa) e Junior Madalena. A banda nasceu, em 2011, durante a época da gravação de “Malhação”, quando os atores decidiram unir a amizade com a afinidade musical. Em seguida, convidaram o cantor e compositor Ricky Vieira para fechar o trio.
saiba mais
Anitta canta 'Meiga e Abusada' na Estação Rio, em Manguinhos
Estação Rio leva funk e pagode à comunidade de Manguinhos, no Rio
No show, os fãs poderão conferir “Mão no chão”, a música de trabalho mais recente da banda, além de outras composições próprias, como “Cardápio” e “Louca”. A apresentação também terá espaço para homenagem ao funk e rap com hits como “Amor de chocolate”, de Naldo, “Glamurosa”, de MC Marcinho, e “Qual é?”, de Marcelo D2.
Em seguida, o samba do Clareou vai invadir o palco. A banda, formada por Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz), Fernando Melette (tan-tan e voz), Buiú (pandeiro e voz) e Magal (vocalista), tem suas raízes na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles vão cantar sucessos como “Valeu Pra Aprender”, música título do primeiro CD, “Dona dos meus sonhos” e “Parei na quebrada”, composta por Xande, do grupo Revelação.

Fechando a noite, o Monobloco vai mostrar em ritmo de samba, o melhor da música brasileira. O repertório que vai do pop ao samba, passando pelos clássicos da MPB, inclui sucessos como “Me Deixa”, do grupo O Rappa; “Garota Nacional”, do Skank; “Chove Chuva”, de Jorge Ben Jor; “Das Maravilhas do Mar”, enredo da Portela, entre outros.

Ao longo de 2013, a Estação Rio levará shows gratuitos de artistas consagrados para bairros e comunidades do estado. No total, serão dez edições, uma por mês. Na última edição, em junho, a Estação Rio reuniu cerca de 10 mil pessoas, de todas as idades, na Praça da Biblioteca Parque, em Manguinhos, Zona Norte do Rio, para assistir aos shows de Anitta e Belo. O projeto, uma iniciativa da Globo em parceria com a TIM e a L'Oréal, tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos