Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher furta loja em shopping de São José com bolsa que bloqueia alarme

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado


Uma loja de material esportivo que fica no CenterVale Shopping de São José dos Campos (SP) foi furtada na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com o gerente, aproximadamente seis pessoas entraram no estabelecimento e uma mulher fugiu com uma bolsa levando cinco camisas. O funcionário suspeitou da ação, seguiu a mulher fora da loja, e ela abandonou o material, fugindo por uma das portas próximas da loja. Até o momento ninguém foi preso.
saiba mais
Mulher usa filhos para furtar lojas em shopping de São José dos Campos
Quadrilha furta loja em shopping de Taubaté e leva R$ 40 mil em roupas
A bolsa usada pela suspeita tinha um dispositivo interno que bloqueia o detector de metais. “Eles pediram para provar diversos produtos diferentes como estratégia para chamar a atenção. Eu vi uma moça com uma bolsa perto das camisas e de repente ela estava saindo da loja, achei suspeito, verifiquei que estavam faltando alguns produtos e fui atrás dela”, conta Márcio Martins, gerente. Dentro da bolsa havia cinco camisas, no valor de aproximadamente R$ 90 cada e uma carteira com uma quantia em dinheiro na revelada.
Assalto A Esportiva Center Vale São José dos Campos (Foto: Renato Celestrino/G1)
Dispositivo bloqueava detector de metais e estava
no forro da bolsa. (Foto: Renato Celestrino/G1)
Márcio disse ainda que esse tipo de ação é comum e na maioria das vezes é praticada por pessoas mais velhas. “Esse tipo de coisa acontece uma vez a cada oito meses, mais ou menos. E nunca é pessoa muito jovem. Esses que entraram aqui hoje tinham entre 30 e 40 anos”, explicou Márcio.

O gerente do comércio disse que por terem recuperado todos os itens não fará registro da ocorrência na polícia.
A assessoria do shopping afirmou, por meio de nota, que está examinando imagens das câmeras de segurança e também que nenhum roubo foi registrado na mesma loja nos últimos meses. De acordo com a assessoria, a ação desta sexta-feira (19) durou cerca de três minutos.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum