Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PrivaZer 1.14.2

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PrivaZer 1.14.2 Empty PrivaZer 1.14.2 Qua Jul 17, 2013 6:36 pm

Whist

Whist
Gerente
Gerente

PrivaZer é um programa com a função relativamente simples de realizar varreduras no disco rígido do seu computador e identificar coisas inúteis para o sistema operacional.
No processo, ele deixa arquivos pessoais intactos e ignora os cookies do navegador que armazenam informações de login. Além de ser um limpador inteligente, o software também é eficiente, já que identifica e elimina itens já apagados, mas que ainda ocupavam espaço no HD.
O PrivaZer não fica restrito apenas à unidade C: durante a limpeza, também sendo capaz de fazer varreduras em pendrives e outros tipos de aparelhos que possam ser conectados ao seu computador. Fora os arquivos do SO e navegadores, o programa rastreia espaços a serem liberados nos registros do Windows, na memória, em jumplists e em vários detalhes internos de outros softwares.





Limpeza profunda
Ao executar o instalador, você pode escolher se deseja tornar o PrivaZer um programa normal ou portátil, já que existe a opção de usá-lo sem instalar nada no computador. Independente da escolha, o software funciona como deveria e consegue fazer varreduras completas antes de iniciar as limpezas – de forma a permitir a escolha de quais itens são apagados.
Conforme o estado do HD, os processos podem levam de 30 minutos a duas horas para terminar. Durante a varredura, existe a opção para a limpeza ser iniciada logo após o término da análise dos arquivos e outra para desligar o PC quando ela terminar.
Quando o processo for iniciado, há a opção “Impulsionar”, responsável por torná-lo mais rápido em detrimento do desempenho do computador – marque-a apenas se você não for mais fazer nada na máquina enquanto a limpeza é executada. Indiferente à escolha, o PC fica mais devagar de qualquer forma, mas manter esse item desmarcado ainda permite que ele seja usado.





Complementos
Embora o PrivaZer seja um programa muito inteligente e consiga selecionar com precisão quais arquivos não devem ser apagados, nunca é demais se prevenir. Para evitar quaisquer problemas na utilização do programa, o ideal é sempre criar um ponto de restauração do sistema antes de realizar limpezas no computador.
Apesar de o PrivaZer limpar completamente o disco rígido e deixar livres alguns clusters que estavam ocupados por arquivos já apagados e que poderiam ser recuperados por intermédio de um software como o Recuva, ele não organiza o estado fragmentário dos arquivos. Ou seja, para melhorar ainda mais a velocidade do seu PC, é muito interessante desfragmentar o HD com um programa como o Auslogics Disk Defrag.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/privazer.htm#ixzz2YzXc8VCS

2PrivaZer 1.14.2 Empty Re: PrivaZer 1.14.2 Qui Jul 18, 2013 8:24 am

Man

Man
Membro

 Ah,
eu acho que tenho esse programa no meu Notbook.
Num sei como,
eu nem baixei,
as vezes aparece que
" Os programas inúteis chegam a 500MB "

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos