Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia interrompe depoimentos para percorrer bairro onde MC foi baleado

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Membro

        Polícia interrompe depoimentos para percorrer bairro onde MC foi baleado Tiros1

A Polícia Civil interrompeu nesta sexta-feira (12) a série de depoimentos sobre a morte de MC Daleste, em Campinas (SP), para fazer diligências no San Martin, onde o funkeiro foi baleado durante um show na noite de sábado (6). Nesta semana, 15 testemunhas entre parentes da vítima, representantes da associação do bairro e um organizador da festa foram ouvidos no Setor de Homicídios.

Ao G1, o delegado que preside o inquérito, Rui Pegolo, afirmou que ainda não há suspeitos e preferiu não revelar o conteúdo dos relatos para não atrapalhar o curso das investigações. Ele acredita que o atirador tenha estudado o local onde o cantor foi morto, já que o disparo foi feito a 20 ou 30 metros do palco. "Passamos o dia inteiro tentando localizar pessoas e checando as denúncias que chegaram. Nosso trabalho agora está mais focado no campo, pois estamos na fase de descobrir a motivação do crime", explicou o delegado.

As diligências desta sexta-feira no bairro se estenderam pelo dia todo, segundo Pegolo. A previsão é de que os trabalhos sejam retomados na tarde de segunda-feira (15), com os depoimentos de pelo menos duas pessoas: o responsável pela montagem de tendas para a festa e uma funcionária dele. A informação foi confirmada pelo advogado das testemunhas, Antônio Gonzalez dos Santos Filho.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos