Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Miniprojetor transforma fotos do Instagram em slides de 35mm

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

[img]http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/407/305/images.terra.com/2013/06/20/projetor.jpg/img]


ma empresa de Londres, na Inglaterra, criou o Projecteo. Trata-se de projetor de slides do tamanho de uma caixa de fósforos que transforma as fotos do Instagram em filme de slides em 35mm.

O usuário, através do site da empresa Projecteo, seleciona nove fotos da sua conta do Instagram para serem inseridas na roda, que irá passar as imagens para filme de slides em 35mm. Depois, basta inserir a roda no projetor, ajustar o foco do barril de imagens e mostrar aos amigos as fotos da última viagem. O projetor custa US$ 34,99 e as rodas para inserção das fotos saem US$ 8,99 cada uma. O Projectero utiliza baterias do mesmo tipo de relógios.

Ben Redford, da agência de design digital Mint Digital, construiu os projetores com uma consultoria de desenvolvimento de produto escocês chamado Meso. A ideia nasceu depois de desmontar um antigo projetor, o clássico Rollei originais P35, e perceber que a mecânica poderia ser miniaturizada.

Miniprojetor transforma fotos do Instagram em slides de 35mm Projetor3

Cada roda tem nove fotos e filme de slide porque não tem pixels nas imagens pequenas não aparecerá pixelizada ou borrada quando projetada em uma parede grande.

O processo de funcionamento é semelhante à forma como os cineastas de Hollywood convertem filmes digitais para filme de 35mm para serem projetados na tela dos cinemas.

As informações são do Daily Mail.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos