Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chefe do Detran em Rio Bonito, RJ, é preso suspeito de tráfico de drogas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nice

avatar
Membro


Policiais da 119ª Delegacia de Polícia em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, e agentes da 70ª DP (Tanguá), prenderam, nesta quarta-feira (24), Paulino Pissara Nogueira, de 40 anos, que, segundo a Polícia Civil, é chefe do setor de habilitação do Detran em Rio Bonito.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas em frente ao posto.
Segundo Paulo Henrique da Silva Pinto, delegado titular em Rio Bonito, o suspeito confessou que vendia drogas durante o serviço, na entrada do posto do Detran.

Segundo os policiais, Paulino assumiu o lugar de outros dois traficantes de drogas, presos no ano passado, no município de Rio Bonito. Com o suspeito foram encontrados 17 sacolés de cocaína e a quantia de R$ 1 mil.

Em nota, o Detran confirmou que Paulino Pissara Nogueira era Supervisor/Chefe do setor de habilitação do posto, há pelo menos um ano, e pertencia a uma empresa terceirizada que presta serviços para o órgão. Disse ainda, que a empresa e o orgão já o afastaram oficialmente do cargo.

O Detran declarou que a corregedoria do orgão já foi acionada para investigar o ocorrido e que o posto de habilitação de Rio Bonito está funcionando normalmente. O G1 ainda não conseguiu localizar o advogado do suspeito.




Ver perfil do usuário

Man

avatar
Membro
 Obrigado por compartilhar!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum